quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Fertilização

Pois é, esses últimos tempos eu venho andando com as idéias muito férteis. Acho que é porque tenho merda na cabeça, e isso tem adubado minhas idéias de forma muito eficiente.

Noite passada eu tive sonhos incríveis, até cheguei a ter um momento de semi consciência para anotar o sonho, mas estava querendo ver até onde ia, e preferi continuar. Então acabei esquecendo a linha principal do sonho.

A situação era uma volta à infância, e a minha participação no sonho era indireta, eu não era o protagonista e nem tenho certeza se estava dentro do personagem que me representava, talvez fosse algo em terceira pessoa, não me lembro direito. O que me lembro é uma cena na praia, onde eu estava com dois amigos, uma menina e um menino, e éramos muito próximos (não me lembro quem eles representavam da minha vida real). Os dois eram apaixonados um pelo outro, mas a menina tinha um namorado um pouco mais velho, que estava ali por perto.
Então os dois se afastaram de mim, eu fiquei vigiando para ver se o namorado da garota não aparecia, e eles tiveram seu primeiro beijo.

A menina vinha tentando terminar este namoro, mas o namorado não deixava, então ela resolveu que não ia deixar passar a oportunidade e traiu o rapaz.
Pouco tempo depois estávamos indo para a casa abandonada, que era onde guardávamos algumas coisas nossas. Entre elas um equipamento de áudio muito rústico, que eu controlava em sessões de música que apresentavamos no nosso pequeno vilarejo (era um lugar bem charmoso, que me lembra um lugar em que estive há muitos anos, lá em Ilha Grande, um pequeno vilarejo de pescadores na beira do mar).

No caminho da casa se juntou a nós o namorado da garota, e ele estava puto da vida, pois percebia que ela estava fugindo dele, e começou a maltratá-la. Então, quando já estávamos dentro da casa, eu o tranquei em um quarto abandonado e ele começou a chorar, sozinho no escuro. Fiquei com pena, então fizemos todos um pacto de paz e ele foi liberado.

Logo depois, já com o equipamento, fomos testar para uma sessão de música que íamos ter à noite. Porém, não sei o que aconteceu com a rede elétrica local, que um curto no equipamento fez com que todo o vilarejo ficasse sem luz. E alguns adultos apareceram preocupadíssimos, pois uma outra amiga nossa estava passando muito mal, estava inconsciente e ninguém sabia o que fazer, pois já estava anoitecendo.

Nenhum comentário: