sexta-feira, janeiro 07, 2011

Over and over

Vontade de sair por aí pela noite, mas amanhã eu quero acordar cedo. Fazer o que tem que ser feito.

Olho pela janela mas não tem nada pra ver lá fora. Devia continuar minha leitura que estava boa. Ou sair para cuidar dos meus compromissos, fazer supermercado.

Pelo menos a casa está limpa. Lençóis trocados, chão varrido, tapete limpo. Cozinha limpa e banheiro limpo.

O céu também deve estar limpo, choveu tanto. Mas daqui onde estou não dá pra ver nem um cantinho de céu. Poderia subir na cobertura pra dar uma olhada. Mas não estou com paciência para subir sozinho. Melhor ficar aqui com meu violão.

Devia colocar no papel tudo o que tenho que fazer e começar a riscar quando terminar.
Devia fazer tantas coisas. Mas só faço uma: pensar... pensar e pensar.

Às vezes dá vontade de desligar a cabeça, ficar à deriva num mar de pensamentos alheios. Queria saber o que se passa na cabeça de outras pessoas, mas tenho certeza que me arrependeria depois.

E todas essas entrelinhas, que estão perdidas no papel. Que dizem muito mais que quero dizer. Que falam mais que a minha boca. As entrelinhas estão na cabeça de quem lê.

Nenhum comentário: