sexta-feira, dezembro 24, 2010

Quem é você?

É, você mesmo?
Que está aí, desse outro lado da janela, lendo tudo e calando. Olhando todos os desdobramentos de tudo o que eu estou confessando aqui neste papel digital. Lendo impassivelmente sem dizer nada, todos os dias. E eu que escrevo pouco, uma vez por mês. Mas de vez em quando me dá esse estalo. E escrevo sem parar. Mas dificilmente publico no blog.

Tem vezes que escrevo todo um post e apago no final. Porque já não tenho certeza se deveria escrever aquilo ou não. Mas não importa. Aqui está. Pra quem quiser ler.

Um comentário:

Unknown disse...

Opa! Eu sou eu, a que escreve nesse blog aqui http://amaedocara.blogspot.com/ que tem um baú cheinho de histórias, e que espera muito ainda do futuro. E que às vezes não quer nada, só paz e que também anda nostálgica nesse fim de ano, como sempre, como muitos.

Neusa