quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Burocracia

Formulários, autorizações, regulamentos, regras,
Taxas... taxas... taxas... milhares de taxas,
Impostos, atrasos e espera.
Espera.
Espera.
Agora esperar mais um mês e meio...

Um mês e meio a mais é um mês e meio a menos.
Só quero terminar o meu filme,
Falta pouco depois de tanto.

De novo no início... reunião.
Nova reunião, novas definições, nova estratégia...
Marcelo (produtor): " - Espera, deixa eu dar um grito... AAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!"

Esperar e esperar, mais um mês e meio... que pode ser mais de um mês...
Minha vida era tão mais fácil quando tinha um, apenas um objetivo...
Agora minha vida é mais emocionante, tão emocionante que vou morrer do coração.

Formulários, autorizações, regulamentos, regras,
Taxas... taxas... taxas... milhares de taxas.
...falta pouco, espero que não seja muito esse pouco.
Por enquanto o "Rascunho de Pássaro" continua apenas sendo um rascunho, filmado pela metade... mais da metade.

Image hosting by Photobucket

(foto por Rubão - www.registrodaluz.com.br)

3 comentários:

Carolina disse...

Explique-me o plano 25.

Carolina disse...

Olá, tdo bem?

Minhas aulas começam amanhã. Quando der reponderei seu e-mail, certo??

Uma pergunta: onde viu meu blog?

Bjos,

Carol

Carolina disse...

Um pequeno e estúpido comentário.

Faltou crase em uma frase do meu último e-mail.

Perdão.

Não repare e ganhará batatas fritas.