segunda-feira, novembro 22, 2010

vendaval

Esses dias em que nossos pensamentos voam por tantos lados, imaginando essas montanhas de sentimentos e vontades, e tudo completamente desorganizado, perdido no meio de um momento da sua vida, no meio de um caos de acontecimentos e pessoas, esses dias são difíceis.

Ai se tudo acontecesse quando a gente quer, e se a gente estivesse pronto pra o que estivesse acontecendo na hora que acontesse. Mas tem esse kairós, essa falta de kairós.

Ah se fosse assim, ou se fosse assado... mas se não fosse assim seria melhor? Ou será que o melhor é o que está sendo, ou será que seria assim o que não foi?

O jeito é fechar os olhos por um tempo e seguir com o que tem que seguir. Tocar pra frente o que tem que tocar. Não adianta ficar pensando muito, perguntando muito. Esperando tanto.

E tem coisas que a gente tem que deixar morrer mesmo. Por mais dor que isso possa causar. E como dói.

Eu já devia estar dormindo há pelo menos duas horas, mas um vendaval de pensamentos assola minha cabeça. Eu estou perdido em pensamentos.
Deitar na cama e dormir agora vai ser um ato de coragem, porque dormir para acordar e enfrentar o que está por vir amanhã e todos esses próximos 10 dias que se seguem vai ser uma aventura.

Vou dormir.

Nenhum comentário: