sábado, abril 10, 2010

Fazendo hora extra para mim mesmo

Durante os dias da semana tenho trabalhado desde as 8 ou 9 até umas 19, e depois disso eu trabalho para mim mesmo até as 22:30.

Na páscoa eu trabalhei para mim mesmo nos 3 dias. E hoje estou fazendo o mesmo.

Enfim, quais são os meus planos? Dar a volta ao mundo.

Em três semanas eu enviei meu vídeo "Vou Mandar Pastar" (videoclipe da música do Vinícius Calderoni) para 21 festivais pelo mundo afora. Japão, Finlândia, EUA, França, Itália, Espanha, Portugal, Brasil... E o "Noise James!" (videoclipe da música do Macaco Bong) enviei a 11 festivais...

Enfim, agora vai.

Na semana que vem começam as primeiras respostas. Até agora eu só tive uma: não. Mas é um outro projeto, mas, enfim, vou receber vários "nãos", certamente, mas sei que receberei muitos "sims", então vou continuar mandando bala.

Nenhum comentário: