quarta-feira, janeiro 13, 2010

Um sorriso de domingo

Esses dias todos eu tenho pensado muitas coisas que não andei pensando nos últimos meses, em toda a vontade que eu tenho de voltar para o velho continente e passar muito tempo por lá, peregrinando por várias daquelas cidades, conhecendo as entranhas européias. Tenho muita vontade de largar tudo o que estou construindo aqui e ir passar uns tempos por lá, mas ao mesmo tempo eu ando bem satisfeito com o que está acontecendo aqui, com o que estou construindo e com os meus planos.

Esses últimos dias eu tenho pensado até coisas que não tinha pensado nos últimos anos, em pessoas que convivi, conheci e tudo o que aconteceu.
Me lembro de uma fase da minha vida em que tive uma epifania com o tamanho das coisas, do mundo, as pessoas, as quantidades de acontecimentos que podem se assomar à vida de uma pessoa.
E o mais difícil de tudo isso é conviver com a saudade das pessoas que já não fazem parte da sua vida, e a vontade de saber como estão essas pessoas que estão distantes, que já não são parte do seu dia.

Mas sempre tem o agora, o hoje e esse instante, que é quando estão acontecendo outras milhares de coisas. Sempre tem o céu e o mar e o acaso.

Nenhum comentário: