domingo, novembro 29, 2009

Como é bom tomar umas cervejas em casa, receber os amigos, ficar tranquilo num sábado à noite. Eu sempre gostei de sair; sempre gostei da noite; de todas as loucuras da noite, principalmente num sábado à noite; mas hoje estou aqui em casa, na minha casa, jogando, tomando cerveja, pensando sobre a vida e tranquilo, apesar dos pesares.

Neste momento está Victor, meu sócio, jogando um videogame com meu priminho Gabriel, que já não é mais criança, e sim um adolescente (como faz diferença a passagem de tempo... - ele é quase um filho meu, talvez um irmão, não sei). Meus amigos de Pindamonhangaba estavam aqui até uns 20 minutos atrás, mas já foram, e esse tipo de coisa é o que eu mais gosto. Receber os amigos em casa, minha família, pessoas queridas.

Um bom sábado à noite. Muito sossegado, principalmente para um cara como eu, mas uma boa noite.

Boa noite, durma bem. Um beijo.

Nenhum comentário: