quarta-feira, março 19, 2008

Big Brother Brasil 9

Parece que o pessoal da Globo tá querendo inovar dessa vez, aí vão as novas brincadeiras para o BBB9:

Roleta Russa
Com um revólver calibre 38, os participantes irão disputar quem fica e quem é eliminado com uma bala. O primeiro que tomar um tiro sai.

Crucificação
Votação popular decidirá quem será crucificado a cada semana, com direito a carregar cruz de 200 kilos por 10 horas seguidas sem descanso e tomar sessão de chibatadas múltiplas aplicada pelos participantes rivais.

Ajoelhando no milho
Teste de resistência sobre milho jogado no chão. Quem aguentar mais tempo ajoelhado ganha a liderança da semana, mas não sem antes passar por uma longa sessão de palmatória, só pra garantir.

Arena
Para apimentar as disputas e criar mais momentos de ação será montada uma arena no estilo medieval em miniatura no jardim da casa. No lugar onde era a piscina será instalado um fosso com onças famintas (chegaram a cogitar colocar leões, porém o Ministério Público não autorizou - alegaram que a Rede Globo deve dar preferência ao produto nacional). A disputa será feita com espadas e desentendimentos pessoais também serão levados para a Arena. Afinal ficou muito claro que o diálogo civilizado não eleva a audiência.
Só uma boa discussão na base da lâmina afiada e mandíbulas para garantir uma boa audiência.

Festas liberais
Serão realizadas também orgias em horário nobre. Boninho já decidiu que vai liberar o vinho aditivado (com substâncias ainda não divulgadas pela produção do programa) e o nudismo será obrigatório.
Estão estudando também a entrada de heroína, crack e derivados na casa.
Para aumentar a disputa entre os participantes liberariam doses mais fortes para os mais determinados. Porém ainda não conseguiram negociar com o Ministério Público a entrada das drogas (suspeita-se de que os fornecedores estavam envolvidos em alguma atividade ilegal). É possível que, por isso, sejam abertos processos de licitação, ganhando quem oferecer o produto mais barato (desde que não seja encontrado pó de vidro nem bicarbonato de sódio na cocaína).

Paredão de fusilamento
E é claro que também foram revistas as regras do paredão, que agora será muito mais sofisticado. Serão sorteados três participantes para irem para o paredão e distribuídas espingardas para os outros participantes.



Desta vez estou até pensando em acompanhar o BBB9.

3 comentários:

adélia jeveaux disse...

hahaha que voyeurismo sádico!
voce que escreveu isso?

Otávio Pacheco disse...

Óbvio que fui eu, todos os textos neste blog são meus, oras...

adélia jeveaux disse...

hmmmm. é que se trata de uma dedicação criativa sua além do que o big brother merece.