Hoje acordei às 6 pra correr prela cidade, suar um pouco e pensar na vida. É um bom jeito de se pensar na vida, correndo. Uma boa forma de refletir e pensar no que fazer e o que fiz errado, o que fiz certo, e o que fazer pra resolver as coisas.
Falta um pouco de silêncio e falta um lugar mais calmo para correr. Gosto quando eu corro em Guaratuba, uma praia que tem uns tantos kilômetros de comprimento, com uma parte selvagem, cercada apenas de mar de um lado e mato do outro. Dá pra correr de olhos fechados, coisa que seria meio suicida de se fazer nas ruas de São Paulo. E o som do mar, do vendo e dos passos pode ser ouvido. Vou ver se me estico pra praia qualquer dia desses pra correr.
Tenho andado bastante de bicicleta pela cidade. Seria perfeito se os carros fossem banidos das ruas para darem lugar às bicicletas e a algum tipo de transporte que pudesse solucionar isso. Mas me parece uma utopia distante... acho até que se acabasse o Petróleo hoje os carros ainda resistiriam. O mundo se transformaria num imenso canavial.
terça-feira, maio 31, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário