Sempre tive um joelho muito bom, pratiquei corrida por 3 anos, cheguei a correr 20 km de uma tacada só, ótimos desempenhos. Tenho inclusive um treino em operação de câmera forte, com um desempenho muito bom, quase um steady cam.
Bom, isso por enquanto é passado. Meu joelho agora está meio capenga. Deu uma melhorada boa esses dias, mas acho que só voltará a ser o mesmo daqui a uns 2 meses, com fisioterapia e paciência.
Vou contar aqui o que aconteceu.
No meu aniversário de 30 anos eu fui para o sítio do meu pai, chamei uns amigos, tomamos umas cervejas. Um dos meus amigos, que é músico, trabalhava no sábado à noite e só chegaria por volta das 5 da manhã. Então eu e o Lúcio, outro amigo que é advogado, ficamos tomando cerveja para esperar. Por volta das 5 estávamos devidamente embriagados, quando chegou nosso amigo Renato. Tudo estava muito divertido.
Saímos para passear no pasto, onde estão os cavalos, e eu estava descalço. Fiquei brincando com um dos cavalos enquanto o pessoal descia o morro em direção ao lago. Então, como eu estava a uma certa distância, resolvi correr para alcançá-los, e, como se não bastasse eu estar descalço e bêbado resolvi correr de uma forma alternativa, Elefantía, como chamamos. Claro que o resultado não foi dos melhores, caí e machuquei o meu joelho. Não sei exatamente o que aconteceu, sei que doeu e ainda está meio dolorido. Tive uma filmagem na semana passada e senti uma diferença nos meus movimentos, antes ninjas, agora meio piratas da perna de pau.
Ok, segunda-feira começa o processo de cura. Essas coisas são um saco. Já me disseram para não beber e correr num pasto húmido descalço...
sexta-feira, novembro 27, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário