domingo, agosto 24, 2008

Mistérios da madrugada

Acordar antes do sol raiar e ouvir rádio é uma coisa interessante. Por que será que há esse fenômeno, as rádios são consideravelmente melhores de madrugada. Passando pelos canais me deparei com jazz, com bossa nova, rock dos anos 90 bom, várias coisas interessantes. Cantata na cultura, muita coisa boa. Claro que também sempre tem alguma coisa ruim, vários profetas/gurus/picaretas religiosos pregando, como sempre, mas na média é melhor, bem melhor.

sábado, agosto 16, 2008

No meio do contrabando tudo parece tão deslocado.

quarta-feira, agosto 06, 2008

Memória

Incrível, ter um Terabyte de memória e acabar o espaço. Tendo que apagar fotos, backups, filmes, músicas. Nunca imaginei que, com um tera, eu fosse ter que fazer isso, não pelo menos com um ano de uso do computador.

terça-feira, agosto 05, 2008

Sérgio Sampaio

"Nessas condições você torce para que haja um velório na casa de um conhecido só para ter um lugar para passar a noite. Várias vezes me aconteceu de estar num bar e as pessoas irem saindo, uma por uma, e o garçom me pedir licença para fechar. Essa é uma das barras mais tristes que podem acontecer a qualquer um".

Sérgio Sampaio é um gênio. Deve ter sido foda ter passado pelo que ele passou, alcóolatra, que beirou a fama durante toda a vida. Sempre na beirada.